Casa Fat Radish

A Mac está presente no mais badalado point do momento no Rio de Janeiro, a Casa Fat Radish. Idealizada pelos sócios do restaurante nova iorquino Fat Radish, o clubhouse é uma pop up criada especialmente para a Copa do Mundo com restaurante, bar, piscina, espaço de festa, exposições de obras de artistas brasileiros e uma sala de projeção para os jogos.
Para decorar a área externa e a piscina da casa, a Mac desenvolveu peças exclusivas para o clube, com conceito industrial para destacar o espírito de Nova Iorque no espaço, aliado à descontração carioca, em um projeto assinado por Murilo Tavares, arquiteto responsável pelas vitrines da loja do Rio de Janeiro. É o caso das mesas laterais, de centro e pufes da linha Lua, em madeira cumaru certificado pelo Ibama e alumínio sem pintura, o que ressalta o estilo do restaurante original.
O décor é complementado pelas linhas Blaster, Tatame, Estarvim, Ostra e Zen, em fibra sintética; Ônix, Vida Boa, Tabatinga, Aporuê, Tidra e Valos, em materiais como o cumaru e a tela sling, além do alumínio puro.
Todas as peças juntas, aliadas ao visual e paisagem deslumbrante e privilegiada da pop up, valorizam o lema da marca, a arte de viver. De acordo com Eduardo Cecílio, diretor de marketing, "na Casa Fat Radish o visitante encontra uma experiência Mac completa. Neste local todos os sentidos estão aguçados. Pode-se passar um dia incrível e ainda é possível comprar o passaporte para o mês todo e tornar-se um membro desse seleto clube. Sempre apreciando boa música, gastronomia e drinks sofisticados ao lado de uma natureza incrível".
A casa fica aberta até 14 de julho, em uma charmosa mansão de Santa Teresa com vista para o Cristo Redentor.